Extrato Beeva De Própolis Vermelha 30ml - 11%

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Extrato Beeva De Própolis Vermelha 30ml - 11%

Código: BV-PVERMELHO-11 Marca:
Selecione a opção de Sabor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Própolis Vermelha


Extrato Beeva De Própolis Vermelha 30ml - 11%

Exclusiva da costa do Nordeste brasileiro (entre os estados da Bahia e da Paraíba), a própolis vermelha tem como matéria-prima a planta conhecida como “rabo-de-bugio”, que é típica dos manguezais e fornece resina vermelha para a composição. Por ser natural da região, é o tipo de própolis de mais oferta e consumo no mercado nordestino.

De exclusividade brasileira e por apresentar grande potencial farmacológico, a própolis vermelha despertou a atenção de pesquisadores internacionais desde quando sua produção se intensificou, atraindo olhares para suas propriedades e recursos para desenvolvimento de pesquisas.

 

Importante:

A Própolis raramente causa reações alérgicas. Para se certificar, aplique duas gotas do produto na pele e verifique se houve alguma reação (vermelhidão ou prurido).

 

O própolis pode ser usado de diferentes formas:

  • Aplicado diretamente sobre a pele;
  • Na água para fazer inalações com o vapor;
  • No gargarejo;
  • Pode ser tomado puro, diluído em água ou chá.

A própolis é rica em Fenóis; Flavonoídes

 

Alérgicos:

Produto sem Glúten

 

Não contém corantes, aromatizantes ou qualquer tipo de conservantes.

 

BENEFÍCIOS


 

PrópolisFonte natural de energia e nutrientes

O Própolis é um composto natural com alto potencial anti-inflamatório, antioxidante, cicatrizante, antisséptico e antifúngico rico em polifenóis, flavonoides e ácidos fenólicos.

 

PrópolisFortalecimento do sistema imunológico

Com o consumo regular, suas substâncias elevam a defesa natural do nosso organismo e aciona a atividade imunoestimulante e imunorreguladora, fortalecendo o sistema auto imune.

 

PrópolisRegulador do Sono

A própolis é benéfico ao organismo em qualquer hora do dia, mas quando ingerido antes de dormir, acaba por estimular a melatonina agindo como indutor do sono, o que proporciona relaxamento e bem-estar.

 

PrópolisAntioxidante

Os antioxidantes são compostos ativos capazes de inibir a ação dos radicais livres em nosso corpo, estes, por sua vez, são causadores do envelhecimento precoce e danos celulares. As propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes, antibióticas e adstringentes da própolis são benéficas também para casos de acne.

 

PrópolisAnti-inflamatório

A própolis tem forte ação anti-inflamatória, agindo no sistema imunológico e por isso é muito conhecida como aliado em casos de bronquite e asma, podendo ainda ser utilizada para tratamento de úlceras gástricas.

 

PrópolisAgente cicatrizante

Devido sua forte ação cicatrizante, a própolis é usada no tratamento de feridas e machucados. Além de manterem o local limpo, livre de bactérias e microrganismos, estimulam sua cicatrização rápida.

 

PrópolisAntiprotozoaria

O ser humano sofre diversas doenças graves causadas por protozoários. Exemplos comuns são a tricomoníase (vaginite ou infecção vaginal), também toxoplasmose, a giardíase, malária, doenças de chagas, entre outras. Sendo a própolis eficaz nestes tratamentos.

 

 

Perguntas Frequentes:


 

O que própolis?

A própolis é uma resina produzida pelas plantas, coletada pelas abelhas opérarias e considerado um dos principais produtos apícolas. Afinal, é ela a responsável por proteger a colmeia e tudo o que há dentro dela. A função em nosso corpo é semelhante: estudos comprovam que a própolis possui ativos capazes de fortalecer a imunidade, combater infecções causadas por vírus e bactérias e muito mais.

 

Pra que serve a própolis?

Éla é responsável por proteger a colmeia e tudo o que há dentro dela. A função em nosso corpo é semelhante: estudos comprovam que a própolis possui ativos capazes de fortalecer a imunidade, combater infecções causadas por vírus e bactérias e muito mais.

 

Quais os tipos de própolis? E suas diferenças.

No Brasil foram identificadas 15 tipos de própolis, dispersos por os mais diversos Estados do brasileiros, pórem as mais estudadas foram a própolis verde encontrada principalmente na região de Minas Gerais e a própolis vermelha localizada em quase toda costa nordestina. PROPOLIS VERDE - No que diz respeito à própolis verde, ela é produzida a partir do alecrim do campo, podendo ser encontrada em mais de um bioma. De acordo com estudos, ela conta com propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e anticancerígenas. É tida por pesquisadores da área como um potente antibiótico e já foi comprovada eficácia em tratamentos de Alzheimer. PROPOLIS VERMELHA - Os primeiros estudos sobre ela apontaram eficácia contra a psoríase, além de ações anti-inflamatória, analgésica e antitumorais. A identificação de novos constituintes na própolis vermelha brasileira, por meio de pesquisas, continuam descobrindo novas funcionalidades à resina. Logo, também é possível atribuir à própolis vermelha atividades antibacterianas, antimicóticas e antirradicais livres. Tudo isso serve para informar que, independente de sua fonte vegetal, a própolis pode oferecer uma série de benefícios. Isso se deve, principalmente, ao papel que ela desempenha na colmeia: é a arma química das abelhas contra as ameaças externas.

 

O que é própolis vermelha?

Exclusiva da costa brasileira, a própolis vermelha é produzida a partir de uma resina encontrada em partes lenhosas da planta rabo-de-bugio (Dalbergia ecastophyllum). Maior aliado no combate a infecções e inflamações, é uma poderosa ferramenta no fortalecimento da saúde. Importante A Própolis raramente causa reações alérgicas. Para se certificar, aplique duas gotas do produto na pele e verifique se houve alguma reação (vermelhidão ou irritação).

 

O que é propolis verde?

É uma resina coletada pelas abelhas e produzida a partir de uma planta chamada de alecrim de campo, encontrada principalmente na região de Minas Gerais. Tem ação antibacteriana, sendo considerado um dos mais poderosos antibióticos naturais, contribui também com o aumento da imunidade pela presença de propriedades anti-inflamatórias e anticancerígenas.

 

O que é própolis Fusion?

Usada pelas abelhas como instrumento de defesa, a própolis é um produto apícola formado a partir da coleta de fluidos florais presentes na vegetação do entorno da colmeia. Por isso, cada vegetação provê diferentes substâncias, que podem ter aplicações diversas na saúde humana. Para aliar essas diferentes propriedades, a Beeva criou o extrato de própolis fusion, que é resultado da união das variedades silvestre, verde e vermelha. Dessa forma, o produto consegue agregar as funções das três. Além disso, apresenta concentração de 21%, que está acima da maior parte dos produtos do mercado. Assim, já se pode ver que é um excelente aliado do seu sistema imunológico. Ação antioxidante De acordo com o resultado da pesquisa realizada com o extrato de própolis fusion, o produto apresenta 1,037% e 1,75 % de concentração para flavonoides e fenóis totais, respectivamente. Com isso, vai muito além do mínimo exigido pela legislação brasileira, que é de 0,25% e 0,50%, respectivamente. Dessa forma, observamos que é um produto que traz um diferencial para o mercado. Com uma maior concentração dessas substâncias, o extrato de própolis fusion também entrega resultados mais eficientes. Falamos isso porque os compostos bioativos influenciam diretamente na sua ação antioxidante. Os fenóis e flavonóides tornam a própolis capaz de proteger o sistema biológico contra os efeitos de processos ou reações que causam oxidação excessiva. A produção de radicais livres é um exemplo. Ação antimicrobiana Para verificar a eficiência do própolis fusion diante de agentes microbianos, foram realizados testes com leveduras, bactérias e fungos. De antemão, já podemos dizer que os resultados foram muito satisfatórios, já que o produto se mostrou eficaz contra todas as cepas analisadas. Um exemplo de bactéria que podemos citar é a Staphylococcus aureus. Presente normalmente no organismo humano, ela pode entrar em desequilíbrio e causar infecções na pele ou nas mucosas. O produto também apresentou eficácia contra o fungo Aspergilus flavus, que causa doenças e alergias respiratórias. Com esses resultados, é possível observar que o extrato pode ser usado de forma preventiva, ajudando a evitar doenças infecciosas.

 

O que significa o percentual de concentração nos extratos de própolis?

Este parâmetro quantifica a porcentagem de sólidos solúveis extraídos da própolis através do álcool. Uma vez que reflete a quantidade de resinas bioativas extraíveis pelo solvente, esse parâmetro pode estar relacionado aos teores de compostos fenólicos e flavonoides. Quanto maior for essa concentração, mais puro e potente será o produto.

 

Qual a diferença entre extrato de própolis aquoso e o alcóolico?

Ambas as própolis passam pelo processo de extração tradicional, com álcool. Mas para o extrato aquoso, tem-se uma etapa no processamento de remoção do álcool. Isso resulta em um teor de compostos bioativos um pouco menor que os do extrato alcóolico. Desse modo, os extratos possuem as mesmas propriedades, mas absorção no organismo diferentes, sendo o extrato etanólicos mais eficiente por ter uma maior concentração de resina.

 

Todo mundo pode consumir o extrato de própolis?

O extrato de própolis é contraindicado para pessoas que apresentaram alguma alergia aos produtos das abelhas ou a algum componente da formula do produto. Outra questão é que gestantes e crianças só devem iniciar o consumo após a consentimento do médico da família.

 

A própolis pode causar alergia?

A composição da própolis é extremamente complexa, podendo apresentar uma variedade de componentes, podendo desenvolver alergias em algumas pessoas. Portanto, antes de fazer uso recomenda-se colocar algumas gotas na pele para testar o comportamento deste produto com seu organismo. Caso seja identificado um perfil alergênico, deve-se suspender seu uso imediatamente.

 

Qual a recomendação de consumo?

Este é um produto classificado como um alimento funcional, por isso não existem dosagens estabelecidas de quanto é indicado consumir. No entanto, estudos apontam que 30 gotas de extrato por dia são o suficiente para fortalecer o organismo e prevenir doenças.

 

Sobre a loja

O melhor equilíbrio entre preço e qualidade: Café em grãos de marcas como Orfeu, Pilão, Café do Ponto, 3 Corações, Café do Centro, Nescafé, Café América e ainda solúveis diversos como cappuccino, chocolate, chá e vários outros insumos de marcas como Chá Matte Leão, Qualimax, Bevan, Nestlé e outros produtos para expresso e chás.

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

ACRBESSA Ltda. - CNPJ: 49.796.168/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade