Pode tomar café com leite?

 

 

Beber café em moderação não faz mal à saúde e, na verdade, pode ter alguns benefícios para a saúde. O café é rico em antioxidantes e compostos bioativos que podem reduzir o risco de doenças crônicas, como doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e algumas formas de câncer.

Além disso, a cafeína presente no café pode melhorar o estado de alerta, o humor e o desempenho cognitivo. A cafeína também pode aumentar o metabolismo e ajudar na queima de gordura, o que pode ser benéfico para pessoas que desejam perder peso.

No entanto, o consumo excessivo de café pode levar a efeitos colaterais indesejados, como ansiedade, nervosismo, insônia, tremores e batimentos cardíacos acelerados. Além disso, algumas pessoas são mais sensíveis à cafeína do que outras e podem experimentar esses efeitos colaterais com doses menores de café.

Portanto, é recomendável consumir o café com moderação, limitando o consumo diário a cerca de 3 a 4 xícaras de café por dia. É importante lembrar que os efeitos do café podem variar de pessoa para pessoa, dependendo da sensibilidade individual à cafeína. Se você tiver alguma dúvida sobre o consumo de café e sua saúde, é sempre uma boa ideia consultar um profissional de saúde qualificado.

 

Sobre a loja

O melhor equilíbrio entre preço e qualidade: Café em grãos de marcas como Orfeu, Pilão, Café do Ponto, 3 Corações, Café do Centro, Nescafé, Café América e ainda solúveis diversos como cappuccino, chocolate, chá e vários outros insumos de marcas como Chá Matte Leão, Qualimax, Bevan, Nestlé e outros produtos para expresso e chás.

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

ACRBESSA Ltda. - CNPJ: 49.796.168/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade